MotoGP – Comentários de domingo – Sepang 2016
domingo, 30 de outubro de 2016 às 10:46
Andrea Dovizioso
Andrea Dovizioso (Ducati, P1): A corrida foi muito, muito difícil. Iannone e Valentino foram muito rápidos, mas eu não desisti, não cometi um erro, e estou muito feliz com isso. Eu fui capaz de manter a mesma velocidade do início ao fim, foi realmente um bom fim de semana, nós trabalhamos da maneira certa na classificação e na corrida, foi perfeito, por isso é um sentimento muito bom. Na Áustria, o sentimento era de que a vitória era minha e eu tomei a decisão errada com os pneus traseiros. Então eu estava muito, muito decepcionado naquela época, pois naquele fim de semana eu andava acho que de uma forma perfeita. Obter um resultado agora no final da temporada é muito importante.
Marc Márquez (Honda, P11): Cometer um erro hoje era bastante fácil. Eu estava lutando um pouco, porque estávamos perdendo muito no setor quatro nos dois pontos de aceleração – por alguma razão, estávamos perdendo muito para a Ducati, mas também para a Yamaha. Então eu estava tentando pegá-los nos pontos de frenagem em todo o resto do circuito, mas eu era capaz de estar e ficar lá. Eu estava à espera do fim da corrida, mas depois errei na curva 11 – mas é melhor cometer os erros agora! A Austrália foi um tipo de erro, mas aqui foi diferente. Aqui eu estava mais calmo e na chuva é fácil cometer um erro – por isso, em Valência, agora vamos tentar terminar a temporada em alta.
Andrea Dovizioso, corrida, Ducati, erro, fim de semana, honda, marc marquez, pneus, resultado, velocidade, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.