Moto GP – Lorenzo espera que Stoner corra novamente
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 13:00
Casey Stoner em 2012
Jorge Lorenzo espera que seu ex-rival Casey Stoner retorne ao grid da Moto GP na próxima temporada como convidado, após ele ser confirmado como piloto de testes da Ducati. O australiano obteve seu primeiro título com a marca italiana em 2007 e esteve associado à Honda por cinco anos.
“Certamente, ele vai ser incentivado a correr como wildcard em algumas corridas, eu acho que é a sua intenção”, disse o três vezes campeão Lorenzo ao site oficial da Moto GP. “Ele vai querer correr em Phillip Island (corrida em casa de Stoner) ou algumas outras pistas”.
“Certamente vamos vê-lo lutando com a gente, eu acho que pela vitória. Eu tenho visto muito poucos ou nenhum piloto com o talento natural de Casey, rápido de imediato com qualquer moto e em todas as condições meteorológicas. Seria uma grande notícia para todos se Casey decidisse competir novamente”, concluiu o espanhol da Yamaha.
Stoner, aposentado desde o final de 2012, chegou perto de correr durante a temporada de 2015, como um substituto do lesionado Dani Pedrosa, mas a Honda convidou o piloto de testes Hiroshi Aoyama para correr ao lado de Marc Márquez.
campeão, casey stoner, corridas, dani pedrosa, Ducati, grid, honda, jorge lorenzo, marc marquez, moto-gp, site, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.