Moto GP – Comentários pós treinos livres – Yamaha – Sepang 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 14:24
Valentino Rossi
Valentino Rossi: Para mim, pessoalmente, esta tarde em particular foi um bom treino porque melhoramos muito o acerto da moto. Melhoramos com o pneu novo e posso andar com bom ritmo com o pneu velho, então me sinto melhor com a moto. É claro que temos que melhorar, mas as sensações da tarde foram boas. Parece que os nossos rivais estão um pouco mais rápidos do que nós, mas vamos dar 100% porque nas últimas corridas o Jorge está sempre lutando na frente. Vai ser complicado, mas temos que nos concentrar na moto. Não estamos muito longe, mas temos uma pequena desvantagem a anular.
Jorge Lorenzo: Estamos investigando o que se passou hoje porque não tinha confiança no meio das curvas e também em aceleração. As rodas patinaram muito e a moto está muito agressiva, então temos que ver o que podemos mudar para amanhã para tentarmos recuperar as boas sensações com a moto.
Cal Crutchlow (Tech 3): Foi uma manhã muito difícil para andar ao máximo porque tive alguns problemas com o braço direito que lesionei pela primeira vez na Inglaterra. “Já sei que preciso ser operado no final da temporada, mas até agora o grande impacto que sofri no braço em Silverstone só causou inchaços, mas não dores. Ao contrário, esta manhã tive muitas dores e não consegui usar bem o braço. Felizmente de tarde estive muito melhor e na última volta do dia dei um passo positivo e estou contente por terminar entre os três primeiros. Fui logo mais rápido na primeira vez que andei com o pneu novo porque em quase todo o segundo treino estivemos trabalhando no acerto da moto com pneus usados que também usei de manhã.
aceleração, cal crutchlow, curvas, desvantagem, jorge lorenzo, moto-gp, pneu, rodas, sepang, tech 3, valentino rossi, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.