Moto GP – Comentários pós treinos livres – Honda – Sepang 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 14:19
Dani Pedrosa
Dani Pedrosa: Hoje as coisas correram, fizemos dois bons treinos e conseguimos andar no seco de manhã e de tarde. Na segunda sessão parecia que a pista ia ficar molhada após pequena chuva entre os dois treinos, mas secou rapidamente e conseguimos continuar o trabalho de acerto. Quando estou na moto tenho muitas dores, o banco é muito duro, então vamos ver se mais alguns anti-inflamatórios podem ajudar a aliviar as dores. Talvez também acrescentemos uma pequena almofada por baixo do fato para absorver as ondilações quando estou andando.
Marc Márquez: Estivemos aqui antes, na pré-temporada, quando praticamente ainda não tinha andado com uma Moto GP, por isso foi interessante comparar as coisas tanto tempo depois. Senti-me confortável e isso é importante quando se está tentando ser mais consistente em todas as voltas. Numa só volta estamos a meio segundo do Dani, que está muito rápido como é habitual nele em Sepang, mas o nosso ritmo, de forma geral, não está muito longe. Temos de puxar forte porque, se formos capazes de fazer isso, significa que a Honda é capaz desses tempos. Esperava estar mais consistente, mas tive alguns problemas em frenagem, o que conseguimos resolver na primeira sessão. Ainda temos que melhorar algumas coisas, mas já vi que estamos rápidos desde o início.
acerto, dani pedrosa, dores, honda, marc marquez, moto-gp, rapido, sepang, trabalho, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.