Moto GP – Comentários de sábado – Honda – Brno 2014
sábado, 16 de agosto de 2014 às 14:27
Marc Marquez e Dani Pedrosa
Marc Márquez, pole position: Estou muito contente com a pole de hoje. Tinha o (Andrea) Iannone atrás, mas não tinha outra solução porque tinha que fazer o tempo. Temos o melhor ritmo para a corrida de amanhã, mas os nossos rivais mais fortes partem da segunda fila, em particular o Dani (Pedrosa). Veremos como estará o (Valentino) Rossi e espero que ele seja capaz de pilotar bem, porque também esteve com bom nível este fim de semana, mas creio que o (Jorge) Lorenzo também poderá lutar. Espero uma disputa acirrada do princípio ao fim.
Dani Pedrosa, 5º colocado: Hoje foi um dia positivo porque não choveu e isso nos permitiu testar os pneus com o piso seco. Agora temos uma noção clara da direção que vamos tomar para a corrida de amanhã. Foi uma pena não termos conseguido uma posição na primeira fila, mas era complicado porque os tempos estavam todos muito semelhantes. Espero fazer uma boa largada amanhã e disputar uma boa corrida.
corrida, dani pedrosa, dia, fila, honda, marc marquez, piso, pneus
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.