Moto GP – Comentários de domingo – Silverstone 2015
domingo, 30 de agosto de 2015 às 15:06
Valentino Rossi
Valentino Rossi (Yamaha), 1º colocado: Quando vi na placa gigante que o Marc tinha caído diminuí, porque pensei que tinha uma grande vantagem. Mas na Moto GP não se pode descansar, todos querem te vencer! Estava esperando que o Danilo não arriscasse demais porque era o primeiro pódio dele. Mas tive que manter a concentração por causa das condições, não queria cometer erros. Andei de forma muito suave e a minha moto esteve fantástica, gostei muito. Tive apenas que acalmar nas curvas.
Danilo Petrucci (Pramac Ducati), 2º colocado: Não compreendi porque o Valentino estava ficando tão perto a cada volta. Mas depois o Dovizioso surgiu e a chuva começou a cair mais forte e comecei a temer perder a frente da moto. Nas últimas duas voltas o Dovi recuperou um pouco, mas na última volta, na última curva, comecei a rir sozinho porque nem acreditava!
Andrea Dovizioso (Ducati), 3º colocado: Foi muito, muito duro. A chuva chegou forte e traseira perdeu rendimento – para todos. Lutamos muito. O Petrucci é como um cão, não larga. Tive medo porque ele freia mesmo muito tarde e forte. Estava esperando vê-lo cair em todas as frenagens. Ele andou mesmo muito forte, está de parabéns. Estou contente por este pódio. Foi um fim de semana positivo e estou satisfeito por ir forte para a corrida em casa.
Andrea Dovizioso, colocado, Danilo Ptrucci, Ducati, pramac, valentino rossi, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.