Moto GP – Comentários de domingo – Honda – Sachsenring 2014
domingo, 13 de julho de 2014 às 13:30
Marc Marquez e Dani Pedrosa
Marc Márquez, 1º colocado: Parecia Assen, mas no final foram todos aos boxes porque vimos que estava secando. De início estava preocupado com a parte de trás da pista e no final a minha estratégia foi copiar o Dani e o (Valentino) Rossi, os meus dois rivais principais no campeonato. Segui-os. A corrida foi boa no início porque passei vários pilotos e depois tive uma boa luta com o Dani. Estou mesmo muito contente com está vitória. Agora podemos relaxar um pouco!.
Dani Pedrosa, 2º colocado: Foi muito difícil na Curva 1 com os pneus slicks. Fizemos um bom trabalho nos boxes. Tentei apanhar o Marc, mas a diferença manteve-se sempre de 0s5 a 0s6. O ritmo era muito semelhante e não estava ganhando, nem perdendo. Mas de forma geral estou contente.
Stefan Bradl, 16º colocado: Pouco antes da corrida começou a chover e após duas voltas de reconhecimento com pneus de chuva decidimos trocar para os slicks no grid porque pensei que a pista ia secar depressa. Num primeiro momento pareceu que tínhamos vantagem, mas no grid tivemos alguns problemas ao trocar o garfo frontal para seco porque não houve tempo. Por isso, comecei a corrida com acerto de seco e pneus slicks, um verdadeiro jogo. Quando vi os outros largando do pitlane, vi que podia ter feito o mesmo porque a minha moto estava pronta; lamento este erro. Fui três segundos por volta mais lento por não ter o acerto correto. Não tenho palavras neste momento porque foi a pior forma de terminar a minha corrida em casa, mas quero agradecer aos fãs pelo grande apoio que me deram ao longo do fim de semana.
boxes, corrida, dani pedrosa, honda, marc marquez, pista, pneus
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.