Moto GP – Cal Crutchlow deixa Ducati e segue para a LCR Honda em 2015
sábado, 2 de agosto de 2014 às 15:32
Cal Crutchlow
Foram anunciadas neste sábado mudanças no grid da Moto GP para a temporada 2015. O quebra-cabeça foi desencadeado por Cal Crutchlow, que deixará a Ducati após apenas uma temporada na equipe, oriundo da Tech 3 Yamaha.
O britânico será substituído por Andrea Iannone. O italiano compete nesta temporada na Pramac Ducati e será companheiro de equipe do compatriota Andrea Dovizioso.
O destino de Cal Crutchlow será a LCR Honda, que conta com uma moto de fábrica dos japoneses. A equipe atualmente conta apenas com Stefan Bradl, mas ainda não anunciou o que fará com o piloto alemão, que está por lá de 2012.
“Queremos agradecer ao Cal pela confiança que depositou no nosso projeto de 2015 e estamos muito entusiasmados por alinharmos com novas cores graças à cooperação com a CWM. Entretanto, vamos continuar a trabalhar arduamente para terminarmos a atual temporada da melhor forma”, disse Lucio Cecchinello, CEO da LCR.
Andrea Dovizioso, andrea iannone, cal crutchlow, Ducati, honda, lcr, pramac, temporada, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.