Ministro diz que o GP da Rússia não está cancelado
terça-feira, 1 de março de 2022 às 10:41
GP da Rússia
As autoridades locais se juntaram aos promotores de Sochi, insistindo que o GP da Rússia de setembro não foi oficialmente cancelado.
De fato, em meio à crise entre Rússia e Ucrânia, a declaração da FIA disse apenas que uma corrida de Fórmula 1 em solo russo seria “impossível nas circunstâncias atuais”.
Um porta-voz da Rosgonki, promotora do evento, explicou por que o dinheiro dos ingressos ainda não será devolvido: “De acordo com a declaração oficial, a FIA decidiu suspender a preparação para a corrida na Rússia devido às circunstâncias atuais”.
Serafim Timchenko, ministro dos esportes do Território de Krasnodar, disse à agência de notícias Tass: “Até o momento, o ministério não recebeu cartas oficiais sobre o cancelamento de corridas”.
“Então, nós só podemos confiar em declarações oficiais na mídia”, acrescentou ele. “Esperamos que a situação mude até setembro e nós possamos mergulhar no mundo da F1 como de costume”.
cancelamento, gp da russia, krasnodar, ministro dos esportes, serafim timchenko, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.