Mick Schumacher não desistiu da F1
segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 10:49
Mick Schumacher
Mick Schumacher diz que não está desanimado apesar de sua primeira temporada na Fórmula 2 não estar correndo de acordo com os planos.
Em meio ao enorme interesse público em seu caminho rumo à Fórmula 1, o filho de Michael Schumacher está apenas em 14º na pontuação da F2 no momento.
“Nenhuma estrela caiu do céu”, declarou Schumacher à agência de notícias DPA ao ser questionado sobre suas dificuldades na F2. “É claro que não tem sido fácil e estamos tendo muito azar ultimamente, mas você aprende mais nos momentos difíceis”.
O alemão ainda nem sequer subiu ao pódio, mas insistiu: “Creio que estamos no caminho certo. Mostramos que temos velocidade e potencial para andar na frente”.
Schumacher disse que é normal os pilotos de categorias juniores enfrentarem obstáculos em seus passos rumo à F1.
“Todos precisam passar por momentos duros, mas estou dando um passo de cada vez. Sinto-me cada vez mais confortável neste ambiente e espero que em breve seja a minha hora de subir para a F1”.
“É difícil responder quando isso vai acontecer, já que você também precisa ter sorte suficiente para encontrar um lugar disponível, então vou continuar seguindo em frente e manter meus dedos cruzados”, concluiu ele.
2019, autoracing, dificuldades, f1, filho, formula 1, formula 2, formula-1, Michael Schumacher, mick schumacher, noticias, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.