Mercedes planeja grande reforma em sua fábrica
segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 9:38
Equipe Mercedes em Brackley
A Mercedes planeja transformar sua fábrica de Fórmula 1 em um campus estilo Vale do Silício com uma reforma de £70 milhões.
A fábrica atual em Brackley, Northamptonshire, terá uma nova infraestrutura, incluindo prédios de marketing, instalações de lazer e restaurantes a fim de melhorar o ambiente de trabalho.
Toto Wolff, chefe da equipe, alega que uma das principais razões para a expansão é o maior número de funcionários comparado à época da abertura em 1998.
“O campus de Brackley foi construído para acomodar 350 pessoas e hoje nós somos 1.250”, declarou Wolff.
“O que estamos planejando fazer é expandir o campus com múltiplas novas construções e criar um estilo moderno com muitas áreas livres, restaurantes, academias de última geração e novos prédios de marketing”.
“Nós queremos que se torne sua própria pequena vila com todas as facilidades e benefícios que você esperaria de um ambiente estilo Vale do Silício”.
“Obviamente, tudo isso é feito por nosso pessoal. Nós não estamos tentando ganhar algum tipo de prêmio arquitetônico”.
“Não é como alguns de nossos competidores fizeram 20 anos atrás quando você se perde e provavelmente enfatiza mais a arquitetura”.
“Aqui, a forma segue a função, não o contrário. De qualquer modo, tudo é feito para criar um ótimo lugar para trabalhar e passar o tempo”.
brackley, f1, fábrica, formula 1, mercedes, reforma, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.