Mercedes nunca esteve tão inconsistente, segundo Russell

terça-feira, 19 de novembro de 2024 às 9:14

George Russell

George Russell admitiu que os atuais problemas de consistência da Mercedes com seu carro são os piores que a equipe já enfrentou.

A Mercedes entrou na nova era do regulamento técnico em 2022 em desvantagem, enfrentando sérias dificuldades com os quiques em alta velocidade.

Apesar do problema ter sido praticamente eliminado, ela não vem conseguindo andar consistentemente na frente.

A equipe de Brackley venceu três das quatro corridas antes das férias de verão, mas obteve apenas um pódio nas sete corridas desde então.

“Acho que em 2022, na era de solucionar os quiques, foi muito mais desagradável”, disse Russell.

“Mas devido à natureza desses carros, era muito mais difícil chegar perto do limite porque você estava literalmente quicando em cada curva e sabia que ele iria te morder”.

No entanto, embora o piloto agora consiga explorar o limite, Russell sugeriu que o carro ficou difícil de prever nas curvas.

“O problema que temos com este carro no momento é que você acha que ele não vai te morder e pode lhe permitir fazer uma volta realmente ótima”, explicou ele.

“Então, sem nenhuma mudança que você tenha sentido, na volta seguinte toda aquela performance desaparece de repente. Provavelmente nunca fomos mais inconsistentes como equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.