Mercedes leva pessoal da Formula 1 para sua equipe da DTM
segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 17:05
Mercedes DTM
O programa DTM da Mercedes recebeu um impulso significativo de pessoal com a contratação de Michael Wilson da equipe de Formula 1 da marca.
Wilson, que tem trabalhado para a Mercedes AMG em Motores de Alto Desempenho em Brixworth, fez a mudança para a DTM, onde vai assumir o papel de chefe de operações de corrida.
De acordo com o chefe da Mercedes DTM Wolfgang Schattling, contratar Wilson é um passo significativo na reestruturação técnica que está em andamento desde que Gerhard Ungar saiu da equipe em maio.
Wilson é a segunda aquisição de alto nível da Mercedes, com o diretor técnico da sua equipe de F1 Bob Bell aderindo ao programa da DTM na última rodada em Moscou, no que o fabricante descreveu como um ‘papel de consultor’.
“Ele nos deu algumas dicas sobre o que podemos melhorar”, disse Schattling.
Schattling, no entanto, confirma que a Mercedes vai fazer contratações de pessoal mais técnico ao longo do ano.
“Estamos discutindo isso, estamos à procura de novas pessoas. Mas quem, quando ou o quê, não podemos dizer. Mas definitivamente algo vai acontecer, em nível de pessoal e de estrutura”.
amg, bob bell, DTM, formula 1, gerhard ungar, mercedes, michael wilson, moscou, wolfgang schattling
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.