Mercedes F1 admite que sentirá a falta de Ross Brawn
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 13:37
Paddy Lowe, Ross Brawn e Toto Wolff
A Mercedes vai sentir a ausência de seu ex-chefe de equipe Ross Brawn, quando a temporada de F1 começar, avalia Toto Wolff.
Brawn decidiu se aposentar da F1, na sequência de uma remodelação de administração da Mercedes, que acabou com Wolff e Paddy Lowe como diretores executivos conjuntos.
“Claro que há sempre um impacto quando alguém como Ross sai”, explicou Wolff.
“Ele era um líder icônico, e nós vamos sentir muito a falta dele durante os estressantes fins de semana de corrida. Sua liderança e orientação foram extraordinárias aqui.”
“Nós sentimos que ele se foi, mas a Mercedes é uma grande organização com muitas pessoas realmente boas, e por isso vamos seguir adiante.”
Lowe, que veio da McLaren para ter um papel sênior de gerenciamento da equipe, disse que as diferentes esferas de influências entre ele e Wolff são boas para a equipe.
“Eu prefiro considerar mais como uma parceria do que como uma divisão de responsabilidade”, disse ele. “Nós trabalhamos juntos na maioria das coisas.”
“Ele é especializado mais no lado comercial e eu na parte técnica, mas entre nós gerenciamos a equipe.”
“Claro, meu passado como diretor técnico me dá um benefício para compreender algumas das coisas que eles estão fazendo. Mas o meu papel não vai ser muito diferente do que Ross fez nos anos anteriores.”
“É algo muito emocionante o que me espera, tanto para esta temporada quanto para as seguintes.”
falta de ross brawn, mercedes f1, paddy lowe, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.