Mercedes confirma “novos desenvolvimentos” no GP da França
quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 9:18
Mercedes
Toto Wolff deixou claro que a Mercedes continuará “buscando aqueles últimos décimos” com mais atualizações para seu carro de 2022 ao longo da temporada.
Após conquistar oito títulos de construtores consecutivos, a Mercedes teve um começo difícil sob as novas regras da Fórmula 1, já que o W13 foi particularmente afetado pelos efeitos do quique.
Entretanto, apesar dos problemas e de sua desvantagem de velocidade, a equipe ainda está em terceiro no campeonato, atrás de Red Bull e Ferrari, mas bem à frente do pelotão intermediário.
Lewis Hamilton e George Russell conseguiram sete pódios até agora nesta temporada, se beneficiando das constantes atualizações da Mercedes e tirando proveito da falta de confiabilidade de seus rivais mais rápidos.
Depois de outro resultado encorajador no GP da Áustria, onde Hamilton e Russell chegaram em terceiro e quarto, Wolff está ansioso para dar sequência à trajetória ascendente.
“Terceiro e quarto na Áustria foi um resultado satisfatório para toda a equipe, particularmente considerando a situação em que nós estávamos na sexta-feira à noite”, declarou Wolff.
“A equipe fez milagres para ter dois carros completos prontos para a corrida curta e o GP. 27 pontos no domingo foram uma boa recompensa por aquele esforço”.
“Nós tivemos três pódios nas sete primeiras corridas e agora alcançamos quatro nas últimas quatro. Eu estou satisfeito com o momento que estamos construindo, isso reflete o esforço gigantesco da equipe”.
“Nossa compreensão do W13 está crescendo a cada volta e é encorajador ver isso refletido em nosso desenvolvimento e resultados”.
Wolff confirmou que a Mercedes continuará trabalhando duro no desenvolvimento e espera que a equipe esteja em posição de lutar por mais um pódio no GP da França.
“Apesar de nós termos sido mais rápidos na Áustria, ainda não fomos velozes o suficiente para lutar pela vitória”, continuou ele.
“Nós precisamos continuar buscando aqueles últimos décimos e trazendo novos desenvolvimentos para os carros, incluindo neste fim de semana na França”.
“Paul Ricard é uma pista muito diferente e um novo desafio. Ela tem um asfalto liso e uma ampla variedade de curvas, além de longas retas”.
“O objetivo será conseguir novos avanços no que diz respeito à diferença para a frente, e espero que nós possamos voltar ao pódio”.
gp da frança, mercedes, novos desenvolvimentos, paul ricard, toto wolff, W13
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.