Mercedes comemora o retorno do “forte” Ecclestone ao comando da F1
domingo, 31 de agosto de 2014 às 8:27
Bernie Ecclestone
Mercedes e Red Bull apoiam o retorno em tempo integral de Bernie Ecclestone, que agora resolveu suas questões legais na Alemanha. O chefe-executivo da Fórmula 1 era acusado de suborno, mas pagou uma multa de 100 milhões de dólares para dar o caso como encerrado.
“Eu acho que a estabilidade é importante na F1”, disse Toto Wolff, chefe da Mercedes. “Eu vi um Bernie muito forte voltando da pausa após o processo judicial ter sido resolvido, e essa é uma boa notícia”.
“Seja qual for a liderança ou a gestão da F1, devemos seguir em frente, eu acho que os acionistas e Bernie estão procurando o que é melhor para a F1. Para nós, eu acho que é importante ter um cara forte, um líder forte, e boas discussões. Nós tivemos uma na Bélgica e eu tenho certeza que há muita conversa acontecendo por trás das cenas para o futuro, mas para nós é muito bom que Bernie esteja totalmente concentrado, em boa forma e liderando a organização firmemente nesta fase”, completou Wolff.
Chefe da Red Bull, Christian Horner, um aliado de longa data de Ecclestone, também ficou feliz com a notícia. “É ótimo que Bernie esteja conosco em tempo integral novamente! A F1 precisa dele no momento. Há alguns problemas para se chegar ao topo e não há ninguém melhor para fazer isso do que ele”, afirmou.
bernie ecclestone, chefe, Christian Horner, formula 1, mercedes, multa, red bull, retorno, tempo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.