Mercedes admite que dificilmente lutará pelo título da Formula 1 em 2012
segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 12:14
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
De acordo com Michael Schumacher, “o trem já partiu” quando se trata da luta pelo título deste ano. Mas o sete vezes campeão mundial também duvida que o próximo carro da Mercedes será bom o suficiente para desafiar os líderes.
“Seria presunção se alguém esperasse que nós lutássemos pelo título no próximo ano. No momento, estamos muito atrás”, declarou o alemão no fim de semana durante o evento Stuttgarter Sternstunden da Mercedes.
O chefe de competição da marca alemã, Norbert Haug, fez uma admissão similar. “Em circunstâncias normais, você não sobe de quarto para primeiro de uma vez”, afirmou ele.
Contudo, o conselho da Mercedes tem paciência para esperar, de acordo com o chefe de pesquisa do grupo, Thomas Weber. “Vamos dar à equipe o tempo necessário para chegar ao topo”, disse ele.
2012, autoracing, campeonato, chances, chefe, competição, equipe, f1, luta, mercedes, Michael Schumacher, mundial, norbert haug, noticias, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.