Mercedes admite: “Estávamos absolutamente desesperados”
sábado, 24 de julho de 2021 às 9:40
Andrew Shovlin
Lewis Hamilton ganhou o GP de Silverstone na semana passada, mas foi criticado depois pelo seu acidente com Max Verstappen. Apesar da sua penalização de 10 segundos, Hamilton levou a vitória.
Andrew Shovlin diz em conversa com o Motorsport.com que a pressão antes da corrida era grande: “O que foi bastante assustador quando aqui chegamos foi que íamos nos olhar no espelho durante muito tempo se não tivéssemos um bom desempenho. Além da situação no campeonato e dos pontos em jogo, tínhamos que garantir que a diferença não se alargasse”.
Hamilton começou então a corrida a partir da segunda posição, enquanto Verstappen saiu na frente. “Acho que o principal era que estávamos absolutamente desesperados para ver o carro e a equipe terem um bom desempenho. Portanto, é muito reconfortante que tenhamos mostrado que ainda estamos na luta pelo campeonato”, concluiu Shovlin.
O abandono de Verstappen e a vitória da Hamilton significam que o piloto da Mercedes está apenas oito pontos atrás no campeonato mundial. O GP da Hungria é a última corrida antes das férias de agosto.
andrew shovlin, lewis hamilton, max verstappen, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.