Mateschitz indeciso em relação às ações da F1
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 10:08
Dietrich Mateschitz
Dietrich Mateschitz diz que ainda não decidiu se vai aceitar a oferta de Liberty para comprar ações da Fórmula 1.
“Honestamente, eu não sei se deveria comprar ações”, declarou o austríaco, proprietário das equipes Red Bull e Toro Rosso, à Speed Week. “Por um lado, é óbvio, porque a F1 também precisa de proprietários que não sejam as montadoras”.
“Por outro lado, o valor depende das equipes que se comprometerem. Teremos de ver como será após o término dos contratos atuais (em 2020). Isso provavelmente começará a ser negociado em breve”.
Ao ser questionado se já conversou com Chase Carey, novo chefe da F1, Mateschitz respondeu: “Ainda não, mas Chase estará com Bernie Ecclestone na Copa do Mundo de Esqui em Kitzbuhel na próxima semana, então conversaremos lá”.
ações, autoracing, chase carey, chefe, compra, dietrich mateschitz, f1, formula 1, formula-1, indecisão, liberty media, noticias, novo, oferta, proprietario, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.