Massa sem pressa para fazer a mudança para a Fórmula E
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 9:52
Felipe Massa
Felipe Massa diz que ainda não tem intenção de competir na Fórmula E em tempo integral, mas está mantendo o olho em como a série toda elétrica se desenvolve.
O brasileiro de 36 anos se retirou da Fórmula 1 pela segunda vez no final da temporada de 2017 e atualmente está avaliando as séries a serem seguidas para a próxima etapa de sua carreira. Ele já expressou seu interesse em uma mudança para a Fórmula E e já teve seu primeiro gosto em conduzir a FE em um teste de um dia para a Jaguar no início de 2017.
Massa já anunciou que fará sua estreia no Campeonato Brasileiro de Stock Car na primeira rodada da temporada de 2018 em Interlagos, mas o 11 vezes vencedor de Grandes Prêmios insiste que ele só considerará uma mudança de tempo integral em uma nova série se ele puder disputar as vitórias e os campeonatos desde o início.
“Certamente, estou tentando entender como vai ser a situação neste momento e ainda não sei”, disse Massa. “Eu não acho que vou correr na Fórmula E porque está começando agora e a maioria das equipes tem seus pilotos”.
“Eu quero correr num campeonato onde eu acredito que posso estar no topo, lutando pelas corridas, pelas vitórias e onde eu posso estar lutando pelo campeonato, então eu vou me preparar para encontrar o carro certo, a equipe certa e começar bem na temporada”.
“Então, [uma mudança para a Fórmula E] não será imediatamente, será uma preparação para o próximo campeonato e então com certeza tenho ideias sobre o que fazer enquanto isso, indo a algumas corridas, fazendo alguns eventos, talvez fazendo algumas corridas em termos de trabalhar na televisão ou algo assim”.
campeonato, carreira, f1, fé, felipe massa, jaguar, Stock Car, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.