Massa espera que Schumacher possa ver o seu filho na F1
sábado, 21 de novembro de 2020 às 9:00
Felipe Massa
Felipe Massa espera que seja verdade que o seu antigo colega de equipe Ferrari Michael Schumacher seja capaz de acompanhar a provável estreia na F1 do seu filho Mick no próximo ano.
O seu antigo chefe de equipe Jean Todt disse esta semana que vê Schumacher até duas vezes por mês, no meio de rumores públicos de que o sete vezes campeão mundial permanece em estado vegetativo.
“Claro que ele o segue”, disse Todt, agora presidente da FIA, à RTL France quando lhe perguntaram se Schumacher, 51 anos, é capaz de seguir a carreira na F1 de Mick, 21 anos.
Massa, que é gerido pelo filho de Todt, Nicolas, disse ao jornal AS: “Mick começou com problemas, não obtendo os resultados que queria, mas a certa altura começou a ganhar”.
“Penso que ele vai ganhar a Fórmula 2 este ano e estar na Fórmula 1 no próximo ano com a Haas”, acrescentou o brasileiro. “Vai ser espantoso ver outro Schumacher na F1. Espero que Michael possa ver o seu filho na F1”.
“É sempre um sonho para um pai que o seu filho entre na Fórmula 1 e espero realmente que ele o possa sentir, melhorar e ser capaz de ver o seu filho na F1”, concluiu Massa.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, felipe massa, ferrari, jean todt, jornal, melhor conteudo f1, melhor site f1, Michael Schumacher, mick schumacher, podcast f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.