Massa defende instruções de rádio na Formula 1
quarta-feira, 1 de julho de 2015 às 9:32
Felipe Massa
Felipe Massa defendeu as instruções de rádio dadas aos pilotos da Fórmula 1.
Enquanto a categoria analisa o que está afastando os fãs, alguns argumentam que os planos de restringir ainda mais a troca de informações entre o pitwall e o piloto deveriam seguir em frente.
Mas o brasileiro insiste que poucas coisas mudaram ao longo dos anos, exceto o fato das mensagens de rádio agora estarem sendo transmitidas publicamente na televisão.
“Antes, quando nada era ouvido (na televisão), era exatamente igual”, declarou Massa. “As coisas que os pilotos perguntavam e a maneira como a equipe trabalha com o piloto não eram muito diferentes”.
“Desde o ano passado, há muitas informações técnicas, mas nada mudou além disso. As pessoas estão dizendo que ficou mais fácil agora com tudo isso, mas a única diferença é que aqueles de fora têm mais informações sobre o que realmente está acontecendo”.
autoracing, defesa, equipe, f1, felipe massa, formula 1, formula-1, informações, instruções, noticias, pilotos, publica, rádio, tecnicas, televisão, transmissão, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.