Martin Brundle pede mais educação e respeito
segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 16:29
Martin Brundle
O comentarista da Sky da F1 Martin Brundle sente que é hora de mais “educação e respeito” após o comportamento polêmico de guarda-costas em Austin.
O GP dos Estados Unidos de 2021 marcou o esperado retorno do gridwalk de Brundle, uma parte icônica da cobertura da Fórmula 1 no Reino Unido antes da pandemia global.
Mas enquanto Brundle começou a retomar de onde parou, ele se deparou com uma restrição desconhecida.
Ao tentar trocar uma palavra com a rapper americana Megan Thee Stallion e a lenda do tênis Serena Williams, Brundle em ambas as ocasiões foi esnobado, com guarda-costas garantindo que as duas estrelas pudessem escapar rapidamente.
A certa altura, ao dizer “você não pode fazer isso”, Brundle respondeu: “Eu posso, porque acabei de fazer”.
Brundle recorreu às redes sociais no dia seguinte à corrida para falar sobre a situação, dizendo que sente que é hora de as celebridades da Fórmula 1 começarem a mostrar respeito à categoria e ao seu pessoal.
“Já me senti pressionado no grid antes, mas por gente chamada Senna, Prost, Schumacher, Mansell, Piquet e assim por diante”, escreveu ele.
“Guarda-costas que visitam o grid pela primeira vez não me incomodam, todo mundo tem um trabalho a fazer, mas eles poderiam talvez aprender algumas maneiras e respeito em nosso caminho.”
Felizmente, o retorno de Martin não foi um desastre, com a estrela do golfe Rory McIlroy e o ator Ben Stiller entrando para um bate-papo antes da corrida.
Assim que as luzes se apagaram, a ação na pista também resultou, com Lewis Hamilton assumindo a liderança do pole position e rival do título Max Verstappen na curva 1.
Educação e respeito F1, formula 1 2021, martin brundle
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.