Marquez aposta no sucesso da Honda na Formula 1
sexta-feira, 20 de março de 2015 às 10:54
Marc Marquez
Marc Marquez, atual bicampeão mundial da MotoGP, acredita que a Honda terá sucesso na Fórmula 1.
“Eu confio neles”, afirmou Marquez. “Honda é Honda, e, logicamente, um novo projeto como aquele tem um processo de ajuste”.
Ele disse que não está preocupado com a possibilidade da Honda transferir Shuhei Nakamoto da MotoGP para a Fórmula 1 a fim de ajudar a resolver a crise na McLaren.
“Acho que não. Creio que a Fórmula 1 é um projeto que pode até mesmo ser bom para nós. Talvez algum dia possamos utilizar a tecnologia da categoria na MotoGP”.
Finalmente, Marquez descartou qualquer chance de trocar a MotoGP pela Fórmula 1.
“Não. Eu até gostaria de experimentar, mas seriam apenas algumas voltas e nada mais”, insistiu ele.
autoracing, chefe, equipe, f1, fábrica, formula 1, formula-1, honda, marc marquez, mclaren, moto-gp, motogp, noticias, projeto, shuhei nakamoto, sucesso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.