Marko: “Estamos passando por tantos altos e baixos que às vezes ficamos perdidos”

sábado, 13 de julho de 2024 às 10:50

Mercedes e Red Bull

Depois do GP da Áustria, no qual George Russell conseguiu vencer, Helmut Marko disse que a Red Bull Racing reagiria em Silverstone.

Em vez disso, a Mercedes conquistou a segunda vitória consecutiva e Max Verstappen, apesar do segundo lugar, nem sempre conseguiu acompanhar a McLaren e a Mercedes. O principal conselheiro da Red Bull, portanto, não ousa estar tão esperançoso quanto às chances de sua equipe novamente.

O fato de a Red Bull estar lutando mais do que no início da temporada é claro. As vitórias garantidas pela Red Bull não são mais tão tranquilas como eram no início do ano. A McLaren agora compete por vitórias em todos os finais de semana e a Mercedes também deu um grande passo rumo ao topo.

Embora Marko ainda estivesse esperançoso para a corrida de Silverstone, ele ainda mantém a calma para o GP da Hungria, disse ele ao portal austríaco Oe24: “Não será tão fácil. Não tivemos o carro mais rápido em Silverstone. Temos um problema se não vários. Mas contanto que aumentemos nossa liderança em todas as corridas, tudo ficará bem”.

As baixas temperaturas em Silverstone foram favoráveis ​​para a Mercedes, acredita Marko. Na Hungria, a previsão é de 33 graus Celsius ou mais durante todo o fim de semana, de acordo com o site Weather.com.

O austríaco acha que isso será uma desvantagem para a marca alemã, embora não se atreva a apostar nisso: “Eles costumam ter dificuldades no calor. Mas o que é normal nesta temporada? Estamos passando por tantos altos e baixos que às vezes ficamos perdidos”, concluiu o dirigente de 81 anos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.