Marchionne recua na ameaça de abandonar a F1
sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 9:30
Sergio Marchionne
Sergio Marchionne passou uma mensagem mais otimista em relação ao futuro da Ferrari na Fórmula 1.
Em meses e semanas recentes, o presidente da Ferrari vem avisando a Liberty Media, proprietária da F1, que poderia abandonar a categoria por causa de discórdias a respeito das regras de 2021.
Mas Marchionne parece mais animado agora, particularmente com o desempenho do carro de 2018 da Ferrari.
“Nós estamos em uma condição fenomenal com o carro”, declarou ele ao Gazzetta dello Sport. “Tivemos azar em Baku, mas é o carro mais promissor desde que estou aqui”.
“Ambos os nossos pilotos estão encorajados e ainda há desenvolvimentos que serão vistos posteriormente na temporada. É importante para a Ferrari ser vencedora na F1”, acrescentou ele.
Quanto às conversas com a Liberty, Marchionne aparentemente recuou em sua ameaça de sair da F1.
“O que você precisa ter em mente é que a Ferrari continuará correndo. Está em nosso sangue. Vamos continuar demonstrando nossas habilidades”, disse ele.
Referindo-se à Liberty, Marchionne concluiu: “Estou encorajado com a mudança de atitude e nós temos o suficiente para discutir. Chegaremos a uma conclusão até o final do ano”.
2021, ameaça, autoracing, f1, ferrari, formula 1, formula-1, futuro, liberty media, noticias, otimismo, presidente, recuo, regras, saida, sergio marchionne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.