Malásia indecisa em relação à renovação de contrato com a F1
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 9:10
GP da Malásia
As conversas para renovar o contrato da Malásia com a Fórmula 1 ainda estão em andamento.
No mês passado, Razlan Razali, chefe do circuito de Sepang, viajou para Londres a fim de discutir a renovação do acordo com Bernie Ecclestone, chefe executivo da categoria.
Após três semanas, um contrato para 2016 e além ainda não foi assinado. De fato, Mokhzani Mahathir, presidente de Sepang, disse na quarta-feira que as conversas com Ecclestone continuam.
“As conversas estão centradas em um preço aceitável para organizar a prestigiosa corrida nos próximos três anos”, declarou ele à agência de notícias Bernama. “Também precisamos levar em conta a volatilidade econômica atual. Ainda não tomamos nenhuma decisão”.
O relato afirmou que o resultado das conversas será conhecido até 29 de março, quando Sepang sedia a segunda etapa do campeonato mundial de 2015.
Enquanto isso, os organizadores do GP da Coreia receberam uma conta pelo cancelamento de seu evento, com a agência de notícias AFP alegando que a multa pode ser o dobro da taxa anual de 43 milhões de dólares.
“Nós planejamos visitar Londres para conversar com a FOM”, declarou um dirigente coreano.
2016, autoracing, bernie ecclestone, chefe, circuito, contrato, conversas, f1, formula 1, formula-1, gp, malasia, mokhzani mahatir, noticias, novo, presidente, razlan razali, renovação, sepang, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.