Magnussen vai se encontrar com Gene Haas sobre seu futuro na F1
domingo, 6 de setembro de 2020 às 8:00
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz querer se encontrar pessoalmente com o proprietário da equipe Gene Haas para discutir o seu futuro na Fórmula 1.
Para 2021, o chefe da equipe Haas, Gunther Steiner, deixou a porta aberta para manter Magnussen e Romain Grosjean, ou potencialmente substituir um ou ambos – mesmo com “dois novatos”.
Steiner admitiu mesmo a possibilidade de escolher entre os talentos da Ferrari, incluindo Mick Schumacher, Callum Ilott e Robert Shwartzman. “Olhando em frente, olhando para o próximo ano, penso que todos eles merecem um lugar num lugar na F1”, confirmou Mattia Binotto da Ferrari.
A Haas tem uma “opção” sobre Magnussen para 2021, e disse que agora está à porta para conversações sobre o próximo ano. “Está prestes a ser a época do ano em que se senta e se fala sobre o futuro”, confirmou o piloto dinamarquês ao jornal BT de Monza. “Mas não posso comentar datas ou detalhes”.
Acreditava-se que o chefe Steiner iria voar para os EUA nos próximos dias para discutir o assunto dos pilotos com o proprietário da equipe Gene Haas. Mas verificou-se que Haas está em Monza.
“Terei que falar com Gene”, declarou Magnussen. “Qualquer outra coisa seria estranho, certo? Mas não sei se vamos falar sobre o futuro. Não acordamos nada, teremos que esperar para ver”.
Se o Haas não o mativer, as opções de Magnussen parecem limitadas para 2021. O piloto de 27 anos salienta que teria todo o prazer em ficar.
“Gostaria de estar mais à frente e lutar por pontos, mas não quero dizer que estou frustrado. Acredito que a equipe tem um futuro brilhante”, concluiu Magnussen.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Haas, kevin magnussen
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.