Magnussen: Schumacher deu um “grande passo” à frente
segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 10:54
Kevin Magnussen e Mick Schumacher
Mick Schumacher deu mais um passo para garantir seu lugar na Fórmula 1 com o forte desempenho no GP da Áustria.
Há apenas algumas semanas, havia especulações de que a Haas não estava feliz com o prospecto de outro contrato apoiado pela Ferrari para o filho de Michael Schumacher.
Porém, o jovem alemão chegou pela segunda vez consecutiva nos pontos na Áustria – inclusive passando seu experiente companheiro de equipe Kevin Magnussen.
Antes do fim de semana, Magnussen havia dito: “É difícil quando você é o único que pontua regularmente”.
No entanto, depois das etapas em Silverstone e no Red Bull Ring, o dinamarquês admitiu ao jornal Bild: “Mick deu um grande passo nas últimas duas corridas. Eu estou feliz por ele e pela equipe”.
“Agora, nós estamos em sétimo no campeonato mundial de construtores e queremos melhorar ainda mais. Para isso, precisamos de dois pilotos que consigam marcar pontos”.
Quanto ao fato de ter sido ultrapassado por Schumacher na pista, Magnussen disse: “Se ele estiver mais rápido, não há razão para bloqueá-lo. Eu estou aqui para ajudar a equipe, não vencer o campeonato mundial. Não estou nessa posição”.
“Eu espero estar algum dia, mas sei trabalhar em equipe e fico feliz com nossa chegada dupla nos pontos. É por isso que você não me viu bloquear como um selvagem”.
companheiro de equipe, grande passo, Haas, kevin magnussen, mick schumacher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.