Magnussen não desistiu de vaga na F1 para 2016
quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 8:34
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen quer colocar sua carreira de volta nos trilhos depois de ser dispensado pela McLaren. Como o Autoracing relatou ontem, o dinamarquês vai testar um protótipo da Porsche no próximo mês.
“A Porsche me ofereceu o teste porque eles podem ter uma vaga disponível em seu terceiro carro”, confirmou Magnussen à emissora TV2 da Dinamarca. “Não há garantias, mas eles querem contratar o melhor piloto possível se precisarem de um”.
O britânico Oliver Turvey e o neozelandês Mitch Evans também irão participar do teste.
Ao ser questionado se é efetivamente um duelo, Magnussen disse: “Sempre é quando você testa junto com outros pilotos. Farei o máximo para ser o melhor e convencê-los que a vaga deveria ser minha”.
No entanto, quando lhe perguntaram se isso significa que ele abandonou seu sonho da Fórmula 1, Magnussen insistiu: “Não. A Fórmula 1 é o meu sonho desde que eu era um garoto, e é muito difícil abrir mão disso. Ainda estamos trabalhando nas opções que existem lá”.
“Não há muitas, e creio que as pessoas sabem quais vagas ainda estão disponíveis. É claro que estamos trabalhando nisso. Porém, é necessário analisar as coisas e ver o que é melhor para você, o que significa algumas decisões duras. Mas, felizmente, não é uma decisão que preciso tomar no momento”.
autoracing, campeonato, duelo, endurance, equipe, f1, formula 1, formula-1, kevin magnussen, mclaren, mitch evans, mundial, noticias, oliver turvey, porsche, saida, teste, wec
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.