Magnussen finalmente se divertindo na F1 após anos “horríveis”
segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 9:22
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que está se divertindo na Fórmula 1 com a Haas após um começo de carreira “horrível” com a McLaren e a Renault.
Magnussen foi para a Haas no início do ano passado depois de assinar um contrato de dois anos, tendo feito sua estreia pela McLaren em 2014 e ficado um ano afastado antes de correr pela Renault em 2016.
O dinamarquês marcou pontos em sete das 12 corridas até agora e ocupa o oitavo lugar no campeonato em sua segunda temporada com a Haas.
Magnussen disse que suas duas primeiras temporadas correndo na F1, separadas por um ano parado, “foram horríveis e bastante instáveis com equipes diferentes e a perda da minha vaga”.
“Está realmente divertido, a maior diversão que já tive na F1, o sentimento mais competitivo e até mesmo honrado que já tive”, declarou Magnussen ao site Autosport.
“Acho que isso mostra a qualidade da equipe. Eles são capazes de tomar decisões, de assumir compromissos e escolher direções, é uma verdadeira força da equipe. Eles não têm brigas no comando ou diferenças de opiniões”.
“Comigo, eles concordaram que eu era o tipo de piloto com o qual gostariam de se comprometer, foram em frente e assinaram o contrato”.
2010 Renault Jerome D'Ambrosio, 2018, autoracing, carreira, começo, comparação, diversão, equipe, f1, formula 1, formula-1, Haas, kevin magnussen, mclaren, noticias, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.