Magnussen: F1 pode ser invadida por pilotos pagantes
segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 10:43
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que há um risco de pilotos como ele serem excluídos da Fórmula 1 se o coronavírus mudar dramaticamente a categoria.
As equipes estão lutando para sobreviver em meio à quarentena global, com Christian Sylt, jornalista de F1, relatando que os acionistas do Grupo McLaren acabaram de liberar uma quantia extra de $370 milhões.
Porém, Jean Todt, presidente da FIA, admite que se o período sem receita continuar por muito tempo, a F1 poderá se tornar quase irreconhecível.
“No pior cenário, a F1 como conhecemos hoje não seria mais possível”, declarou ele à Auto Motor und Sport. “Seria uma F1 completamente nova. Uma super Fórmula 2”.
Magnussen, piloto da Haas, disse ao jornal BT que, apesar de querer continuar na pequena equipe norte-americana, ele talvez tenha de ceder seu lugar a um piloto pagante.
“Se você tiver de pagar pelos assentos, eu não estarei mais lá”, afirmou ele. “Porque eu não posso e também não quero levantar os fundos necessários”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, equipe, f1 2020, formula 1, Haas, kevin magnussen, melhor site f1, noticias, pagantes, pandemia, perda, pilotos, temor, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.