Magnussen e Hulkenberg rompem silêncio de cinco anos
sábado, 26 de março de 2022 às 10:00
Hulkenberg X Magnussen em 2017
Após cinco anos se recusando a falar, foi Nico Hulkenberg que quebrou o gelo este ano com o seu velho inimigo Kevin Magnussen. Foi em 2017 quando o dinamarquês disse ao seu rival alemão para “chupar as minhas bolas” depois de uma batida em pista, depois de Hulkenberg o ter acusado de repetidas más práticas desportivas.
Ambos estão de volta ao volante na Arábia Saudita este fim de semana, onde Magnussen revelou que o seu silêncio de cinco anos terminou recentemente com um sorriso e uma gargalhada. “Bem, Nico veio falar comigo e disse ‘chupe minhas bolas'”, disse Magnussen ao jornal Ekstra Bladet.
“Ambos nos rimos disso. Na verdade, era a primeira vez que falávamos desde então”.
De fato, no seu livro ‘Tudo ou nada’, Magnussen até recontou uma história em que estava preso num elevador com Hulkenberg depois de o alemão ter acidentalmente apertado o botão para o 30º andar. Nenhum dos dois disse uma palavra.
“Já disse muitas vezes que tenho grande respeito por ele como piloto”, explicou Magnussen, que como Hulkenberg se tornou recentemente pai. “Não o conheço muito bem pessoalmente e agora falei com ele pela primeira vez em cinco anos”.
Magnussen diz ter ficado espantado com a grande história que o caso tomou ao longo desses cinco anos.
2017, GP Arábia Saudita F1, kevin magnussen, nico hulkenberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.