Lotus vende parte da equipe e Mercedes entra no conselho da F1
segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 10:31
Lotus e Mercedes
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Relatos indicam que a Lotus vendeu uma parcela de 1.5 milhão de dólares da equipe para um investidor britânico.
Escrevendo no Telegraph, o jornalista Christian Sylt disse que o comprador é Andrew Ruhan, que comprou dois por cento das ações da Genii Capital, proprietária da equipe.
Gerard Lopez, da Genii, confirmou que Ruhan é “um amigo e parceiro de negócios em alguns desenvolvimentos imobiliários substanciais, adora carros, corridas e comprou, se não estou enganado, dois por cento das ações para estar no conselho e se sentir envolvido – com certeza, não é um acordo substancial para nenhuma das partes”.
Sylt também revelou no Telegraph que, tendo inicialmente se recusado a deixar a Mercedes entrar no conselho da Fórmula 1 junto com as outras equipes de ponta, Bernie Ecclestone agora nomeou um executivo da Daimler. “Correto”, disse Sylt. “Antes e depois (do lançamento de ações da categoria), eles estão dentro”.
ações, andrew ruhan, autoracing, bernie ecclestone, conselho, daimler, entrada, equipe, executivo, f1, formula 1, formula-1, Genii, gerard lopez, lotus, mercedes, nomeação, noticias, proprietaria, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.