Lopez ataca o gerenciamento “arcaico” da Formula 1
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 às 13:47
Gerard Lopez e Bernie Ecclestone
O chefe da Lotus Gerard Lopez rotulou o gerenciamento da categoria como “arcaico”.
Lopez, que no final da temporada passada liderou as irritadas equipes intermediárias e exigiu uma mudança na forma como a receita é compartilhada, permanece altamente crítico à situação.
“As audiências da TV estão em declínio acentuado enquanto que o show na pista é excepcional”, disse Lopez à revista francesa Auto Hebdo.
Ele disse que a F1 deve chegar aos fãs mais jovens, através da internet e das mídias sociais, e também criticou a falta de um “verdadeiro departamento de marketing” na categoria
Lopez lidera a Genii Capital, uma empresa de investimentos, e disse que outras empresa do mesmo ramo consideram a F1 como “a única atividade que oferece uma plataforma global susceptível de atrair empresas no mundo”.
“Por que esses potenciais patrocinadores nunca dão o salto quando não estão realmente intimidados com os valores pedidos na F1? O que os estão segurando?”
“É por causa da gestão arcaica e organização da categoria?”
arcaico, audiencias, crítico, divisão, f1, gerard lopez, gerenciamento, gestão, intermediarias, internet, investimentos, lotus, marketing, midias sociais, organização, plataforma, potencial, receita, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.