Liberty Media terá “dificuldades” para vender a F1
domingo, 10 de fevereiro de 2019 às 10:07
GP do Canadá 2018
A Liberty Media terá dificuldades para vender a F1 com lucro. Essa é a opinião de Igor Yermilin, presidente da federação de automobilismo da Rússia.
Ele foi questionado pela publicação Sportbox, da Rússia, sobre os rumores de que, cercada de problemas crescentes e distúrbios, a empresa americana poderia querer vender a F1.
“A situação é completamente esperada”, disse Yermilin. “A atual administração queria começar a melhorar a Fórmula 1, mas acabou sendo muito mais difícil”.
“Eles não têm nem a experiência nem a capacidade de controlar o processo com precisão, como fez Bernie Ecclestone. E todas as incertezas que surgem em tal situação geram os rumores”, confirmou ele.
“Todas as declarações altas da Liberty Media estão parando aos poucos e agora não ouvimos quase nada delas. Ainda não há novas regulamentações técnicas. O Acordo de Concordia expira em breve, mas isso não é muito claro, e há problemas com os promotores originais que tiveram GPs por décadas”, acrescentou Yermilin.
Quanto aos rumores de venda, Yermilin disse que a Liberty Media certamente teria uma perda. “É muito difícil encontrar um comprador que esteja disposto a gastar a quantia que os americanos precisariam depois de tudo o que gastaram. Eles precisariam vender mais caro do que compraram, mas dificilmente alguém está pronto para fazer isso”, finalizou.
[the_ad id=”237860″]
automobilismo, empresa, experiência, liberty media, opinião, presidente, processo, rumores, russia, situação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.