Leclerc teme punição após palavrão na coletiva de imprensa
domingo, 27 de outubro de 2024 às 21:57
Charles Leclerc
Charles Leclerc espera evitar uma punição de “serviços comunitários” depois de falar um palavrão na coletiva de imprensa oficial da FIA.
Max Verstappen foi usado como exemplo pela federação no fim de semana do GP de Singapura quando usou um palavrão durante a coletiva de imprensa na quinta-feira antes da corrida.
A FIA determinou que o tricampeão mundial seria “obrigado a realizar algum trabalho de interesse público”.
Leclerc usou o mesmo palavrão ao descrever o momento em que quase perdeu seu carro na entrada da reta quando lutava com Lando Norris pelo segundo lugar no final da prova.
“Não sei qual cara eu fiz, mas deve ter sido bem estressante”, disse Leclerc à mídia. “Quando eu perdi…eu sabia que precisava fazer tudo perfeito. Lando estava muito rápido naquele momento”.
“Eu estava tentando fazer de tudo para que ele superaquecesse atrás de mim e mantê-lo o máximo de tempo possível atrás de mim”.
“Então, tentei ter a melhor saída possível. Pude ver que ele estava bem perto naquela curva, mas perdi a traseira, então você esquece de Lando e só espera conseguir retornar à pista”.
“Eu tive uma saída de traseira, e quando me recuperei, tive outra do lado contrário e pensei: ‘Puta merda!’ Mas felizmente…”
Com suspiros audíveis da mídia reunida, Leclerc imediatamente percebeu o que havia dito. Rindo, ele acrescentou: “Desculpe! Ah, não! Ah, não! Eu não quero me juntar ao Max”.
“Portanto, eu só esperava levar o carro até a linha de chegada e conseguir aquele terceiro lugar”.
Charles Leclerc, coletiva de imprensa, f1, formula 1, GP da Cidade do Mexico, noticias f1, palavrão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.