Leclerc questiona ranking de pilotos do jogo F1 2020
domingo, 21 de junho de 2020 às 14:00
Charles Leclerc
Charles Leclerc considera que a forma como os atuais pilotos foram classificados pelos criadores do novo jogo oficial F1 2020 “não foi adequada”. Para a nova funcionalidade “A Minha Equipe” do jogo, a programadora Codemasters classificou os pilotos em termos do seu custo de inscrição para os jogadores.
Lewis Hamilton obteve a classificação mais alta, mas Valtteri Bottas foi listado como igual a Max Verstappen, enquanto Charles Leclerc está apenas em sétimo lugar – inferior a Kimi Raikkonen.
Entretanto, Kevin Magnussen e George Russell são apenas 17º e 18º. “Eu vi alguns deles”, disse Leclerc, da Ferrari, quando questionado pelos seus seguidores do Twitter sobre as classificações.
“Para mim, alguns não são apropriados, não estão muito bem classificados. Penso que o George ficou muito abaixo e é rápido. Se o puserem no carro certo, ele é tão rápido como o melhor”, prosseguiu.
Por outro lado, Romain Grosjean recebeu uma cópia adiantada do jogo e disse à revista francesa Auto Hebdo que é “um pouco arcade demais”. “Você sempre sai de frente numa curva, e depois é muito difícil saber se vai ou não rodar na potência sem controle de tração”, explicou.
Grosjean diz ser um grande fã do iRacing e do rFactor mais imersivo, e pensa que o esporte pode até atrair investimentos significativos de equipes profissionais do mundo real do automobilismo. “Tive esta discussão com outro piloto profissional”, comentou ele.
“Disse-me que tínhamos que ter cuidado, porque se as marcas se aperceberem que obtêm mais dos esports e que isso lhes custa 200 mil euros em vez de vários milhões, podem também fazer a mesma pergunta”, concluiu o piloto da Haas.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Charles Leclerc, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, F1 leclerc, f1 podcast, ferrari, formula 1, melhor site f1, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.