Leclerc menos entusiasmado que Hamilton no segundo dia
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 às 15:40
Charles Leclerc
Quando as equipes chegaram ao Bahrain para os testes de inverno, ficou claro que o clima oferecia mais do que esperavam. Ventos fortes, baixas temperaturas e até chuva aguardavam as equipes na pista do Oriente Médio, algo que o piloto da Ferrari, Charles Leclerc, sente que atrapalhou seu segundo dia de testes.
Na verdade, o homem da Ferrari não teve a sessão mais tranquila hoje, com ele até rodando na saída da curva final devido à baixa aderência nas rodas traseiras, que não conseguiram lidar com o estresse a que estavam sendo submetidas.
“Hoje foi mais complicado na pista, por causa das condições climáticas incomuns para o Bahrain, com temperaturas mais amenas e até um pouco de chuva”, disse Leclerc em um comunicado de imprensa divulgado pela Ferrari.
No entanto, tanto a equipe como o piloto conseguiram reunir as condições para cumprir os seus objetivos durante a sessão da tarde. “Realizamos o nosso programa planejado, mas com as condições mudando rapidamente, foi difícil tirar muitas conclusões”, explicou.
“Esta noite estamos totalmente concentrados na análise dos nossos dados e na preparação para o último dia de testes de amanhã”, concluiu Leclerc.
bahrain, Charles Leclerc, clima, f1, ferrari f1, formula 1, noticias f1, pista, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.