Leclerc descontente: “O ritmo estava lá, mas tanto faz”
sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 19:00
Charles Leclerc
Charles Leclerc voltou a ser vítima de uma Ferrari indecisa na classificação em Interlagos. Ele foi o único piloto colocado de pneus intermediários, o que acabou resultando em uma décima posição inicial na corrida curta. Após a sessão, o piloto ficou claramente desapontado.
“Estávamos esperando uma chuva que nunca veio”, começou um Leclerc visivelmente hesitante na Sky Sports. “Vou falar com a equipe e entender o que podemos fazer melhor nessas condições. Estou extremamente decepcionado porque o ritmo estava lá, mas tanto faz”.
O piloto da Ferrari ainda está confiante em suas chances para a corrida curta, mas começará imediatamente atrás. “Ainda temos o carro, mas agora precisamos entrar nele e fazer tudo certo pelo resto do fim de semana”, continuou.
O monegasco geralmente confia em sua equipe para tomar as decisões certas, mas em mais de uma ocasião isso funcionou negativamente para o piloto. “Aceitei a decisão de ir para os intermediários, então apenas esperei a chuva que nunca veio”, concluiu Leclerc.
Charles Leclerc, ferrari f1, gp são paulo f1, interlagos, intermediarios, leclerc f1, noticias da formula 1 leclerc, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.