Leclerc após P3: “É um pouco decepcionante”
domingo, 23 de outubro de 2022 às 20:10
Charles Leclerc
Charles Leclerc conseguiu sair de fora dos dez primeiros ao pódio pela primeira vez em sua carreira. Começou em P12 e terminou em P3. O monegasco estava moderadamente satisfeito com sua corrida nos Estados Unidos.
“De certa forma, satisfeito porque largamos em P12, então um pódio é uma boa conquista. Olhando para a corrida é um pouco decepcionante, mas no final da prova tivemos um pouco demais de degradação (de pneus). Vamos trabalhar. P3 após largar em P12 é nada mal”, disse ele em sua entrevista pós-corrida.
A Ferrari ainda está muito atrás da Red Bull Racing, acredita Leclerc. O piloto de 25 anos enfrentou Verstappen e Sergio Perez na corrida.
“Foi uma boa batalha no início com Checo e depois com Max. Precisamos continuar trabalhando para desafiá-los mais”, concluiu Leclerc.
Charles Leclerc, ferrari f1, GP Estados Unidos F1, leclerc f1, noticias da formula 1 leclerc, noticias formula 1 ferrari, pódio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.