Lawson: Verstappen é o companheiro de equipe “mais duro” na F1
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025 às 9:30
Liam Lawson e Max Verstappen
Liam Lawson reconheceu que Max Verstappen é o “cara mais duro” para se ter como companheiro de equipe na Fórmula 1, mas está pronto para o desafio.
O neozelandês está ciente da grande oportunidade que tem neste ano e da pressão que correr pela Red Bull trará, principalmente nas primeiras etapas em circuitos que ele nunca visitou.
“Estou ciente de como sou sortudo por entrar em uma equipe como essa tão cedo, por ter essa oportunidade”, disse Lawson à ESPN.
“Então, é extremamente empolgante para mim começar uma temporada assim, mas ao mesmo tempo, estou ciente de quanta pressão isso vai trazer e como será difícil”.
“Como dissemos, principalmente iniciando o ano em pistas onde nunca corri antes e obviamente ter um companheiro de equipe que é tetracampeão mundial como Max, vai ser extremamente difícil”.
“Ao mesmo tempo, realmente não há ninguém melhor para estar ao meu lado. Portanto, acredito que é uma grande oportunidade.”
O atual campeão mundial destruiu seus últimos três companheiros de equipe, mas Lawson acredita que pode aprender com o holandês.
“Depende de como você encara isso”, acrescentou ele. “Eu acho que ele é o cara mais duro de tentar bater, por mais que todos nós queiramos vencer na F1, estamos aqui para fazer isso”.
“Para mim, começando este ano nesses circuitos e nesse tipo de situação, o importante é aprender, aproveitar ao máximo ter alguém assim como companheiro de equipe e ter acesso a tudo o que ele está fazendo”.
desafio, f1, formula 1, Liam Lawson, max verstappen, noticias f1, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.