Lauda acredita que Brawn pode retornar à Formula 1
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 9:36
Ross Brawn e Niki Lauda
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn vai “pescar”, mas ele pode retornar à Fórmula 1 depois de um intervalo. Essa é a alegação de Niki Lauda, que, como presidente da equipe Mercedes, tentou impedir a saída do britânico da organização alemã.
“Ele disse a mim e a todo o pessoal da equipe que quer fazer outra coisa”, declarou Lauda ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung. “Passar mais tempo com a família, pescar”.
“Ross me garantiu que primeiro quer relaxar, mas eu não ficaria surpreso se ele não estivesse em demanda em breve. Ele venceu oito campeonatos mundiais – só Adrian Newey venceu mais. Se Ross eventualmente encontrar outro emprego na Fórmula 1, vou respeitar a decisão dele”.
Contudo, Lauda insistiu que o fato de a Mercedes agora ser comandada por Paddy Lowe e Toto Wolff torna a “estrutura de liderança mais clara, o que permitirá à equipe progredir mais”.
“Ross foi excelente nesse trabalho, quero destacar isso”, acrescentou Lauda. “Agora, Toto e Paddy estão assumindo, e não será fácil. A liderança da equipe sempre está associada à pressão, e vou prestar muita atenção a fim de garantir que não haja vácuo na competência. Mas acredito firmemente que eles lidarão bem com isso”.
autoracing, chefe, demanda, descanso, equipe, f1, formula 1, formula-1, intervalo, mercedes, niki lauda, noticias, paddy lowe, presidente, retorno, ross brawn, saida, substitutos, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.