Kubica: Retorno à F1 agora é “mais provável”
terça-feira, 4 de abril de 2017 às 9:10
Robert Kubica
Robert Kubica diz que um retorno à Fórmula 1 agora é “mais provável” do que em qualquer outro momento desde seu grave acidente de rally no começo de 2011.
O polonês de 32 anos tinha uma carreira promissora na F1 quando sofreu um acidente e quase perdeu seu braço enquanto disputava um rally durante o inverno.
Kubica voltou ao automobilismo no nível mais alto do rally, mas não podia pilotar um monoposto devido às limitações de movimento em seu braço e sua mão.
Contudo, agora ele está se preparando para correr na classe LMP1 em Le Mans neste ano, afirmando que um potencial retorno à F1 algum dia não é mais um sonho distante.
“Por enquanto, não estou pensando em retornar, mas não é um capítulo fechado para mim”, declarou ele ao diário polonês Gazeta Wyborcza.
“Agora, é muito mais provável do que há dois anos. Talvez um dia minha paciência seja recompensada. Não direi nada antes de ter certeza”, acrescentou Kubica.
2017, acidente, aumento, autoracing, braço, chances, classe, f1, formula 1, formula-1, le mans, lesões, LMP1, noticias, rally, retorno, Robert Kubica, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.