Kaltenborn: Sauber garantiu seu futuro na F1
sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 9:10
Monisha Kaltenborn
A Sauber “encontrou uma solução” para a crise financeira que quase tirou a equipe suíça da Fórmula 1.
Essa é a notícia da coproprietária e chefe Monisha Kaltenborn, em meio aos rumores de que os patrocinadores suecos de Marcus Ericsson estão comprando a equipe.
“Não vou comentar os rumores, mas posso confirmar que encontramos uma solução”, declarou ela ao jornal Salzburger Nachrichten. “Não vou definir um momento para o anúncio, mas posso dizer que temos motivo para otimismo”.
Ela relatou que a situação da organização baseada em Hinwill desde a saída da BMW em 2009 tem sido “muito difícil”, frequentemente projetando um carro para o próximo ano sem saber se iria correr.
“Também por causa do ambiente econômico e da crise global”, disse Kaltenborn. “Desse ângulo, é surpreendente a Sauber ter resistido tanto tempo. Além disso, todas as mudanças de regras significaram custos adicionais, mas é claro que não tivemos de fazer tudo sozinhos sempre”.
“Entretanto, o importante agora é estabilizar a equipe e assegurar os empregos. Nós fomos bem sucedidos nisso”, revelou ela.
assegurado, autoracing, chefe, coproprietaria, crise, equipe, f1, felipe nasr, financeira, formula 1, formula-1, futuro, marcus ericsson, monisha kaltenborn, noticias, otimismo, sauber, solução
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.