Jos Verstappen: Chuva é a especialidade de Max
domingo, 9 de outubro de 2022 às 11:11
Jos e Max Verstappen
Jos Verstappen diz que seu filho Max é “o melhor” depois de conquistar o bicampeonato mundial de Fórmula 1 no GP do Japão.
“Eu estava em contato com a Red Bull e Raymond Vermeulen (empresário de Max), mas eventualmente a notícia veio”, explicou o pai de Verstappen, que não foi para o Japão, ao Viaplay.
“No ano passado, houve uma emoção incrível, mas agora nós sabíamos que iria acontecer – só não quando”.
“Porém, ele fez uma corrida muito forte, principalmente quando você lembra que ele abriu 26 segundos em uma prova aproximadamente 40 minutos”.
“Condições desse tipo são a especialidade de Max – desde que era muito jovem, ele tinha alguma coisa extra na chuva”.
“Eu telefonei para ele e já lhe enviei uma mensagem de texto. Eu lhe disse que ele é o melhor, mas digo isso quase todos os finais de semana”.
Jos decidiu não viajar para o Japão porque estava fora de casa há três semanas e queria passar algum tempo com a família. Ele também disse que não é tão fácil conseguir entrar no país.
“Nos anos recentes e corridas anteriores, certamente eu sempre estive lá”, comentou ele.
“Eu não preciso estar lá, sinto a mesma alegria em casa – apesar de ter havido alguma incredulidade porque nós não sabíamos exatamente o que estava acontecendo na chegada”.
chuva, especialidade, gp do japão, jos verstappen, max verstappen, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.