Jornal: Silverstone deve renunciar ao GP de F1 até terça-feira
domingo, 9 de julho de 2017 às 7:00
GP da Grã-Bretanha
Espera-se que os chefes de Silverstone renunciem ao seu contrato para sediar o GP da Inglaterra de Fórmula 1 dentro de alguns dias. O jornal Sun informa que a requisição para cancelar a corrida histórica depois de 2019 poderá chegar até terça-feira.
“Espera-se então que o BRDC (detentor de circuitos) abordará a Liberty Media sobre o acordo de novos termos que sejam mais favoráveis”, afirmou o relato.
A novidade surge quando o novo CEO da F1, Chase Carey, disse antes do GP da Áustría que as corridas europeias são a espinha dorsal da F1. “Como dissemos desde o início, valorizamos a importância da tradição deste esporte”, disse ele ao jornal Kleine Zeitung.
“A Europa é definitivamente o berço da F1, então os eventos que são bem-sucedidos e parte desta história fascinante têm as melhores chances de permanecer”, concluiu ele.
áustria, berço, corrida, corridas, europeias, eventos, f1, formula 1, historia, inglaterra, jornaç, liberty media, relato, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.