Interlagos ficará no calendário da F1 até 2020, diz prefeito de São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 9:21
GP do Brasil de 2012
As assinaturas serão acrescentadas ao novo contrato de longo prazo para a corrrida de Fórmula 1 em Interlagos no próximo mês, alega o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
Recentemente, Bernie Ecclestone avisou que o Brasil seria excluído do calendário se os organizadores não reformassem as instalações de Interlagos. O prefeito Haddad respondeu, insistindo que havia enviado uma carta à FIA assegurando que as reformas serão feitas.
E Ecclestone disse no Bahrain: “Eu acabei de receber uma carta do prefeito, e ele garantiu que vai reformar todas as instalações de lá, o que é bom, já estamos esperando há muito tempo”.
Agora, Haddad declarou: “Em maio, nós vamos concluir o contrato a fim de que a Fórmula 1 permaneça aqui até 2020. Só precisamos acertar a parte burocrática. Foi uma longa discussão, só não podíamos nos comprometer a fazer algo impossível. É um grande trabalho. Nós exigimos um contrato de longo prazo, porque vamos investir mais de 100 milhões e não poderíamos fazer isso sem segurança. É um acordo razoável que vai até 2020”.
assinatura, autoracing, bernie ecclestone, brasil, circuito, contrato, f1, fernando haddad, formula 1, formula-1, gp, interlagos, longo, noticias, novo, prazo, prefeito, promessa, reforma, sao paulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.