IndyCar – Castroneves disse deixou para trás a derrota de 2013
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 17:18
Helio Castroneves
Helio Castroneves disse que passou uma borracha no assunto da perda do título de 2013 da IndyCar, e acredita que a experiência o deixou mais preparado para 2014.
O veterano da Penske liderou nos pontos em grande parte da temporada passada, finalmente perdendo para Scott Dixon da Ganassi na última corrida em Fontana.
Como a equipe responsável pelo seu carro teve mudanças durante o verão de 2012/2013, Castroneves acredita que seu desempenho no ano passado deve ser visto mais de uma declaração de intenções do que um fracasso.
“O ano passado é notícia de ontem”, disse o brasileiro. “Nós temos que seguir em frente e esquecer tudo”.
“Para nós, em termos de desempenho, em termos de capacidade, não vamos mudar nada. Nós só vamos continuar fazendo a mesma coisa”.
“Isso é corrida, e basta pressionar o botão de reset e começar mais uma temporada. No ano passado, mostramos muito potencial com um jovem grupo de rapazes dentro da equipe, e foi o primeiro ano com o meu engenheiro, Jonathan Diuguid”.
“Todas essas coisas melhoraram, e é por isso que para mim 2014 já me parece melhor. O ano passado foi ótimo, tivemos uma chance no campeonato e não ganhamos, infelizmente, mas isto não vai tirar o que conquistamos”.
“E eu não vou mudar também.”
ganassi, helio castroneves, indycar, jonathan diuguid, penske, scott dixon
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.