Indy – Viso: Andretti era a melhor opção disponível
domingo, 10 de fevereiro de 2013 às 9:53
EJ Viso
EJ Viso acredita que a Andretti Autosport era a melhor opção disponível para ele em 2013. O piloto venezuelano estará no quarto carro da equipe, em uma parceria com a HVM Racing, tendo abandonado seus planos iniciais de formar a sua própria escuderia.
“Mais do que difícil, (tentar montar uma equipe) foi frustrante”, disse Viso. “Em todas as negociações, sempre há fatores que estão fora de suas mãos, e algumas outras pessoas precisam tomar algumas decisões. Às vezes não são só as pessoas, mas as empresas. E as respostas que recebemos delas não foram rápidas o suficiente. Nós, quando deixamos de começar nosso próprio programa, e pensamos sobre qual seria a melhor opção, acabamos onde definitivamente consideramos ter a parceria mais benéfica possível”.
Viso terá como companheiros Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe e Marco Andretti. “Eu acredito que vou adicionar muitas coisas a esta equipe, que já demonstrou ter uma forte química. Eu gosto dos três pilotos, acho que cada um deles tem o seu valor. E, obviamente, Ryan venceu o campeonato, que é um grande impulso para a equipe”, finalizou o venezuelano, que começou na Indy pela própria HVM em 2008, e esteve na KV Racing nas últimas temporadas.
2013, andretti, campeonato, ej viso, equipe, hvm, opção, pilotos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.